Telefone: (11) 3888-1414

Rua Vergueiro Ver Localização

21 nov

Você conhece o DIT? Diária de Incapacidade Temporária

 Você conhece o DIT? Diária de Incapacidade Temporária

A Cláusula Profissional, também conhecida por Diária de Incapacidade Temporária (DIT), garante o pagamento da diária contratada pelos dias em que você não puder trabalhar devido ao afastamento por doenças e acidentes pessais cobertos pelo seguro.

Se algum imprevisto afastar você do trabalho, com a contratação da Cláusula Profissional nos Seguros de Vida Individual e Acidentes Pessoais Plus você garante seus rendimentos quando não puder trabalhar devido à doença ou acidente.

Indenização

A indenização por afastamento é paga todos os meses, mediante a apresentação dos documentos necessários e de acordo com o número de dias parados, a contar do 16º dia de afastamento.

Você conta também com a possibilidade de contratação da cláusula adicional, que garante a indenização a partir do 8º dia de afastamento em caso de acidentes pessoais. Está cláusula adicional não está disponível para funcionários com carteira assinada (CLT).

Valor da diária

Para calcular o valor da diária recomenda-se dividir a renda mensal por 30. Caso solicite valor superior provavelmente será negado pela seguradora.

Outras Observações

Não há aceitação para algumas categorias profissionais nem para servidores públicos.

Fonte: Portal Seguro de Vidas

ANS fecha acordo com hospitais e planos de saúde
Fique tranquilo onde for. O Allianz Auto vai com você.
Liberty Seguros estrutura programa de relacionamento com corretores
Sua saúde sem surpresas com o débito automático

Sem respostas.

Responder