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5 nov

Produtos adicionais facilitam a vida do segurado

capa mito Produtos adicionais facilitam a vida do segurado

Ao efetuar a venda de um Seguro de Auto, o Corretor pode, e deve, depois de já conhecer o seu cliente, oferecer coberturas adicionais. Ainda mais nessa carteira que costuma ter opções interessantes pra cada perfil de segurado. Existe um jeito de fazer isso sem parecer estar empurrando um produto?

Fernando Cheade, diretor de Riscos Patrimoniais Massificados da Generali, diz que o Corretor deve ter sensibilidade e se valer da sua qualificação para avaliar as reais necessidades de seu cliente. Aí, sim, com essa análise prévia, “oferecer opções que melhor se adequem ao perfil do cliente”, diz.

Ele explica, por exemplo, que no caso da Generali, a Companhia oferece coberturas para equipamentos, acessórios, danos morais, acidentes pessoais, assistência 24h, carro reserva em caso de sinistro, troca e reparo de vidros e a pioneira cobertura para danos aos parachoques. “A Seguradora Generali costuma oferecer coberturas múltiplas e abrangentes que permitem aos Corretores encontrar uma sob medida para seu cliente, seja ele pessoa física ou empresa”, explica Cheade.

Fonte: CQCS.

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