Telefone: (11) 3888-1414

Rua Vergueiro Ver Localização

22 out

Marítima comemora 70 anos

maritima 70 anos Marítima comemora 70 anos

Entre as maiores seguradoras do mundo, Marítima comemora 70 anos.

Em entrevista exclusiva à Revista Cobertura, Francisco Caiuby Vidigal lembrou que quando entrou na companhia, em 1967, ela estava entre as 100 maiores. Hoje, é a 10ª maior do mundo.

Na última sexta-feira, 18 de outubro, a Marítima Seguros reuniu colaboradores, corretores e parceiros no Espaço das Américas, em São Paulo, para festejar o seu aniversário de 70 anos.

Em entrevista exclusiva à Revista Cobertura – Mercado de Seguros, Francisco Caiuby Vidigal lembrou que quando entrou na companhia, no ano de 1967, ela contava com 45 funcionários e ocupava por volta da 100ª posição entre as maiores seguradoras. “Hoje, são 1,5 mil funcionários e ela está no 10º lugar entre as maiores seguradoras do mundo”, orgulha-se.

O motivo de sucesso, atribuiu o executivo, é que a companhia sempre esteve pautada nos corretores de seguros e à prestação de serviços, ao atendimento ao cliente. “Os corretores são a razão da nossa vivência, da nossa longevidade. Nós sempre vivemos em função do corretor, à custa dele e para ele. É uma parceria de 70 anos, muito firme, de ambas as partes”, validou.

Sobre a aquisição (no início deste ano) da Marítima por parte da Sompo Japan Insurance Inc., por meio da sua subsidiária no Brasil, a Yasuda Seguros, Vidigal comentou: “nesses 70 anos, a Marítima soube se desenvolver muito, crescer e não descuidou das suas origens. Nós temos certeza que os novos sócios, da Sompo Japan, saberão manter a mesma qualidade da companhia, a prestação de serviços, e a aliança com o corretor”. Para os próximos 70 anos, prevê ele: “queremos ser a melhor e porque não, a número 1”, anunciou.

No palco, Francisco Caiuby Vidigal Filho (Kiko), presidente da Marítima, fez um breve discurso agradecendo a presença de todos. “Muitos de vocês estavam em Santos, há dez anos quando celebramos os 60 anos da companhia e espero que todos vocês estejam aqui no aniversário de 80 anos e assim sucessivamente”, afirmou.

Kiko destacou que este aniversário de 70 anos tem uma razão muito especial. “Este é um ano muito especial para a Marítima, estamos comemorando os nossos 70 anos e estamos muito felizes de trabalhar em conjunto com a Yasuda. Hoje, nós somos o 10º maior grupo segurador do mundo com a venda do nosso controle para a Sompo Japan Insurance Inc.”, celebrou.

Ele ainda anunciou: “vocês podem esperar que, cada vez mais, vocês terão não apenas a Marítima, como também a Yasuda muito próxima a todos, com melhores produtos e melhores serviços para os segurados e principalmente para os corretores”, conclui.

Fonte: Revista Cobertura.
Fonte da foto: CQCS.

ANS visa reduzir preços dos planos de saúde
Definido o limite de reajuste dos planos de saúde individuais
Seja qual for o destino, viaje com segurança
Mito Corretora de Seguros

Sem respostas.

Responder