Telefone: (11) 3888-1414

Rua Vergueiro Ver Localização

3 mar

Caixa Seguradora decidiu usar corretores de seguros para distribuição de saúde e odonto

Caixa Caixa Seguradora decidiu usar corretores de seguros para distribuição de saúde e odonto

O lançamento dos novos produtos de Saúde e Odonto da Caixa Seguradora, em movimento pioneiro que conta com a participação do Sincor-SP, aconteceu na quinta-feira 27/02) em São Paulo, diante de uma plateia com quase 3 mil corretores de seguros de todas as regiões do Estado de São Paulo. O evento marcou a estreia do programa Corretor de Seguros Empreendedor – Módulo Benefícios, cujo objetivo é ampliar os negócios da categoria.

Para o presidente do Sincor-SP, a iniciativa da Caixa Seguradora reconhece o corretor de seguros como o melhor canal para realizar a distribuição e atingir metas da companhia. “Trata-se de estratégia de negócio convergente com a proposta do Sincor-SP do empreendedorismo, da diversidade de negócios e do aumento de rentabilidade do corretor de seguros. Essa convergência é exatamente o que a gente quer, então aplaudimos a Caixa, assim como faremos com qualquer outra oportunidade para nossa categoria”, diz Camillo.

Ele lembrou que o evento foi aberto para corretores em geral, não apenas associados, pois foi ação de uma seguradora para o mercado. “No entanto, os programas de capacitação e outras iniciativas para os novos produtos serão exclusivos para associados do Sincor-SP, com o que, inclusive, esperamos gerar atratividade para aqueles que ainda não são. Abrir a casa para não sócios é uma maneira de profissionais que estiveram afastados do Sindicado conhecerem o novo Sincor-SP e nossas propostas”.

O presidente da Caixa Seguradora, Jérôme Marie Dennis Garnier, também apontou a distribuição via canal corretor como diferencial para a expansão das carteiras. “A Caixa Saúde conta com um novo desafio, de modo a atender o mercado empresarial, e os corretores de seguros serão responsáveis por vendas com empenho e qualidade. Temos a expectativa de um excelente resultado no maior mercado de seguros do Brasil, o Estado de São Paulo”.

O diretor da Caixa Saúde, Luis Eduardo Gevaerd, destacou que a meta é estar em breve entre as cinco maiores e melhores empresas de seguro saúde no Brasil. “Contamos com os corretores de seguros associados ao Sincor-SP, afinal estamos diante do principal mercado consumidor do País e da maior força de vendas do setor. Ou seja, são vocês que selecionarão os clientes para fazer parte da nossa carteira, são vocês que vão apresentar nossas principais vantagens e diferenciais”.

Gevaerd também comentou o ambiente positivo com a distribuição dos produtos da Caixa Seguradora por corretores de seguros. “Para aproveitar esse cenário, nossas novidades apresentam princípios bem definidos, modificando inteiramente o conceito que a empresa tem no mercado, criando produtos mais atraentes aos consumidores e assim nos tornamos mais competitivos, dia após dia. Vocês devem estar se perguntando, como faço para vender os produtos da Caixa Saúde para os meus clientes? É muito simples: mostrando que nossos valores e nossa filosofia são os mesmo de vocês, corretores, e de todos os brasileiros”.

Já o executivo responsável pela área de Odonto, Julio Cesar Felipe, apresentou as opções em planos individuais e empresariais, comentando que as propostas são personalizadas, de acordo com o perfil dos clientes. Ele também anunciou uma campanha de incentivo que vai premiar os corretores com uma viagem a Paris, desde que alcancem a produção de 6 mil vidas até o final do ano. “Mas os contratos firmados em março serão contados em dobro”, finaliza.

Para cadastro na Caixa Saúde, os corretores de seguros devem acessar www.portaldocorretor.parsaude.com.br/cadastro.php e, no caso da área de Odonto, o link é www.odontoempresas.com.br, através do canal “Corretor, Seja Nosso Parceiro”.

Fonte: SINCOR

Coberturas do Seguro ODONTO da Caixa

Odonto Fundamental

1) Direito a todo rol de procedimentos da ANS
2) PROCEDIMENTO DE URGÊNCIA E/OU EMERGÊNCIA
3) DIAGNÓSTICO (consulta, exame clínico)
4) RADIOLOGIA (exames de raio x)
5) ODONTOPEDIATRIA (atendimento de criança)
6) PREVENÇÃO EM SAÚDE BUCAL (profilaxia, aplicação tópica de flúor, orientação de higiene bucal)
7) DENTÍSTICA (restaurações)
8) ENDODONTIA (canal)
9) PERIODONTIA (tratamento gengival)
10) CIRURGIA (extração, biópsias, tratamento de tumores)
11) PRÓTESE (coroas unitárias – Somente alguns tipos de coroa)

Porto Seguro oferece serviço de limpeza de caixa d’água
Carnaval seguro
Clientes do Porto Seguro Auto têm até 30% de desconto em mais de 700 estacionamentos
Novos prazos para planos de saúde atender os clientes