Telefone: (11) 3888-1414

Rua Vergueiro Ver Localização

20 jul

AIG lança campanha para alavancar venda de seguro de carro

mito2 AIG lança campanha para alavancar venda de seguro de carro

A American International Group, Inc. (AIG), uma organização internacional, líder no mercado securitário e que presta serviços a clientes em mais de 100 países e jurisdições, inova mais uma vez e apresenta sua nova campanha publicitária “Carros da sua Vida”.

O objetivo da companhia é reforçar a estratégia comercial de seguros para automóveis e aumentar sua participação no segmento de seguros voltados para o consumidor final. Com peças para TV, mobiliário urbano, ações de merchandising, mídia digital e impressa, a campanha mostra o vínculo emocional entre o carro e os bons momentos vividos por seus proprietários, em que os carros têm participação como fio condutor, ressaltando que o melhor de cada automóvel são as histórias e as emoções que eles carregam.

A campanha “Carros da sua vida” será veiculada em fases. No primeiro momento, a partir do dia 14 de junho, recebem a comunicação os mercados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Goiás e o lançamento será por meio do filme publicitário no intervalo do Fantástico, da Rede Globo. Posteriormente, chegará aos demais Estados da Região Sudeste e às praças do Nordeste.

O Seguro Auto AIG apresenta um modelo de negócios ágil para corretores e clientes, com o apoio de uma plataforma de cotação online simplificado e com com questionário de risco objetivo. O produto será comercializado por meio dos diversos canais de distribuição e sempre com o corretor de seguros.

“No Brasil, existe muito espaço para crescer no segmento de seguros para automóveis. Por isso, a AIG está focando seus esforços para oferecer um produto que venha, de fato, ao encontro das necessidades do cliente final”, afirma Gisele Riglia, responsável pelo produto Seguro Auto AIG.

A AIG atende clientes comerciais, institucionais e individuais por uma das maiores redes internacionais de seguros de propriedade e de acidentes no setor de seguradoras e usará sua expertise e reputação para crescer no segmento de automóveis, equilibrando o portfólio para pessoas físicas. “Carros da sua vida é um marco na comunicação da AIG voltada aos produtos para o mercado de pessoas físicas. Estamos muito otimistas com esta campanha”, ressalta Fabio Protásio Oliveira, Diretor de Linhas de Consumo da AIG Brasil.

Fonte: Sonho Seguro.

Estresse mata os neurônios.
Crescimento da classe média impulsionará demanda por seguro de vida no Brasil
Agenda 2016 com atividades para corretores - Sincor/SP
Produção e o impacto no faturamento

Sem respostas.

Responder